Eletropaulo Segunda Via – Emitir Online → (www.aeseletropaulo.com.br)

Sempre que algum tipo de problema ocorre com o boleto para pagamento da conta de luz, os cidadãos paulistanos acabam tendo de se movimentar para solicitar uma Eletropaulo segunda via para garantir que o pagamento seja realizado e para evitar qualquer tipo de transtorno.

Além de evitar o corte no fornecimento de energia elétrica por falta de pagamento, o cidadão, ao solicitar a Eletropaulo 2 via, também evita ter de pagar multa por atraso no pagamento e outros tipos de sanções legais.

Portanto, devido à sua importância, nas próximas linhas deste artigo, nós vamos explicar todos os detalhes que envolvem o procedimento para solicitação da segunda via Eletropaulo. Preste muita atenção!

Eletropaulo segunda via online

Fundada em 1999, a AES Eletropaulo é uma empresa privada responsável pelo fornecimento de energia elétrica para a maior parte dos municípios que compõem a chamada Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital.

Eletropaulo Segunda Via

Por conta disto, é imensa a quantidade de pessoas que recebem o serviço de energia elétrica da empresa, e que necessitam saber como proceder nas situações em que seja preciso solicitar a emissão da 2 Via Eletropaulo.

Pois bem! Para emitir a Eletropaulo segunda Via será necessário que o cidadão tenha em mãos o número do código de instalação, que será importante para garantir que o procedimento seja realizado com sucesso.

Confira:

Eletropaulo Segunda Via


Passo 01: Caso o cidadão não tenha este número em mãos, ele poderá visualizá-lo em uma conta de luz anterior do imóvel em questão. Ele estará disponível na parte superior do boleto, no quadro que diz “Nº da Instalação”.

Agora se o cidadão não tiver uma conta de luz de um mês anterior, ele poderá solicitar o número do código de instalação pelo telefone da própria Eletropaulo, que é o 0800-7272-120, selecionando a opção 9 do menu, para que possa falar com um atendente. Será necessário informar o endereço completo do imóvel em questão.


Passo 02: De posse deste número tão importante, para emitir a segunda via Eletropaulo, o cidadão deverá acessar o site www.aeseletropaulo.com.br, e procurar a seção que diz “Para sua Casa”.


Passo 03: Após fazer isto, o cidadão deverá selecionar a opção que diz “Débitos e 2ª via de conta”, para ser direcionado para uma tela na qual deverá informar o número do código de instalação e o CPF do titular da conta.


Passo 04: Ao final do processo, o cidadão irá visualizar uma página na qual será possível consultar todo o histórico de contas do imóvel em questão, e poderá consultar quais estão em aberto. Para emitir 2 Via Eletropaulo, ele precisará apenas clicar em “Visualizar”, e depois selecionar uma das opções e clicar em “Enviar”.


Eletropaulo  Reclame Aqui

Muito importante para os consumidores nos dias de hoje, o site Reclame Aqui, além de permitir que reclamações e solicitações sejam feitas, também permite que soluções sejam oferecidas pelas empresas, além de também servir de termômetro para medir popularidade e níveis de satisfação das pessoas.

No caso da Eletropaulo, é possível notar que a avaliação da empresa dentro do Reclame Aqui é mista, já que há uma taxa de 100% de resposta às reclamações, mas no que diz respeito à solução para estas reclamações, a taxa cai para 61,4%.

  • Acesse o Eletropaulo Reclame Aqui: https://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=785&status=ALL

A média do tempo para que a Eletropaulo dê uma resposta para as reclamações feitas pelos consumidores é de 3 dias e 22 horas, o que é considerado entre bom e razoável, e a satisfação dos consumidores em relação à atuação da empresa fica perto dos 50%.

www.aeseletropaulo.com.br

Eletropaulo Segunda Via

Agora, para o consumidor que deseja acessar o site da Eletropaulo, a boa notícia é que o procedimento é bem fácil, havendo pelo menos duas opções para realizar este acesso à disposição: pelo navegador ou pelo Google.

Veja logo a seguir:


  • Acesso através do navegador

Eletropaulo Segunda Via

A primeira opção é bem simples, bastando ao cidadão lançar o endereço www.aeseletropaulo.com.br no campo correspondente de uma guia no navegador, para ser direcionado para a página inicial da empresa.


  • Acesso através do Google

Eletropaulo Segunda Via

Para a segunda opção, o cidadão poderá simplesmente inserir o nome “eletropaulo segunda via” no campo de pesquisa do Google, para depois clicar no botão “Pesquisa Google” ou no botão “Estou com sorte”.

Ao fazer isto, o cidadão visualizará os resultados de pesquisa, sendo que o primeiro será o site da Eletropaulo. Bastará a ele clicar sobre este resultado para ser direcionado para a página inicial do site da empresa.


Eletropaulo contato

Agora se a ideia do consumidor é entrar em contato com a Eletropaulo, a boa notícia é que há uma boa quantidade de canais de atendimento disponibilizados para os consumidores da empresa.

É possível acessá-los dentro do site da empresa, no link https://www.aeseletropaulo.com.br/atendimento/Paginas/canais-de-atendimento.aspx, escolhendo entre as seguintes opções:

  • Atendimento para sua casa;
  • Atendimento para o seu negócio;
  • Atendimento corporativo;
  • Atendimento poder público.

No atendimento para sua casa, é possível visualizar os telefones, que são os seguintes:

  • 0800-7272-120 (comercial 24 horas);
  • 0800-7728-626 (deficientes auditivos 24 horas);
  • 0800-7272-196 (emergência 24 horas).

E aí? Alguma dúvida relacionada a emissão da Eletropaulo segunda via? Não se preocupe, caso tenha ainda algum questionamento basta deixar um comentário abaixo que iremos responder logo em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *